"Levou-me à casa do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor. Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, porque desfaleço de amor. A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace." (Cânticos 2, 4-7)
Eu lembro muito bem da primeira vez que eu te disse: Te amo.
Algumas lembranças são tão boas quanto milho cozido e arraial.
E com ironia, lembrei da primeira vez que você disse que me amava, foi tão engraçado você me olhando com os olhos arregalados esperando o retorno do: Eu também te amo.
Era que eu tinha passado por tantas coisas, relacionamentos duradouros o suficiente para deixar marcas... Que eu não quería me apressar em dizer-te enfim as duas palavrinhas mais complexas que existe.
Então, depois de mês eu me senti pressionada pelo teu olhar confuso... E o meu coração batia tão forte naquele dia, então eu resolvi me entregar a ti. Fizemos um amor gostoso, eu nunca tinha vivido aquilo com outro homem, passamos a noite juntinhos deitada no teu peito e sentindo o teu calor e teu cheiro.
Meu coração feito um trem acelerado, as palavras não aguentavam dentro de mim trilhavam entre minhas cordas vocais e passaram pela minha língua, levantei a cabeça cheguei junto ao teu ouvido e te falei bem baixinho: Eu te amo.
Foi bem aí, onde tudo começou...
Estou me acostumando e tentando melhorar cada ponto fraco tudo em prol de nosso maior e melhor investimento, como você fala: O maior investimento do homem é o seu relacionamento com sua esposa. [Meu administrador, eu te olho toda orgulhosa].
E hoje somos casados.
Eu não posso esquecer da nossa música,
Nem o passo nem a dança.
(Luanda Melo dos Santos Cabral)
0 Sonhadores:
Postar um comentário