Seu sorriso

© Luanda Melo
Quando eu te vejo, logo eu sorrio
Covinha no meu rosto, um amor correspondido

Então eu viajo nesta vibe,
Então eu viajo nesta vibe,

Pega na minha mão, caminha um pouco comigo
Conte algumas história ao meu ouvido

Então eu viajo nesta vibe,
Então eu viajo nesta vibe,

Vamos para um jardim, colher flores coloridas
Sentar na grama, deitar, esquecer por um momento o mundo

Deitar no teu colo,
Ouvir tua voz, é tão bom
é tão bom,
Ouvir tua voz, é tão bom
é tão bom...

Tchu tchu ru, ru, ru...
Tchu tchu ru, ru, ru...

Vamos nos conhecer, sermos bons amigos
Vem, pra minha casa, passa um tempo comigo...

Então eu viajo nesta vibe,
Então eu viajo nesta vibe.




0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review