Desapego

© Luanda Melo


                      Ao acordar, senti o vento gélido, céu meio nublado mortificado num tom cinza. A janela aberta deixava o ar escapar por entre as cortinas. Que frio! A vontade de ficar na cama era intensa, revirei, voltei e levantei. Fui, fiz uma xícara de chá, repleta de desapego. Minhas asas iam se formando a medida que eu dava um ou dois goles, e passei então a tomá-las vagarosamente para sentir a sensação de imunidade que me criara até ali. Foi uma decisão que tomei, e naquela xícara ela estava cheia transbordando. Fiquei com um gostinho especial na boca licencioso do grito que continha em minha alma. Me senti sem limites para sonhar, abri a porta da vida, espreguicei um maravilhoso bom dia para mim. E, nesta hora, o sol voltou a brilhar lá fora; aqui dentro: Sou feliz.
(Luanda M.S. Cabral)

7 Sonhadores:

Renata Fagundes disse...

Coisa boa quando a gente amanhece por dentro e se descobre feliz

beeeijo moça linda

Rosamaria disse...

Desapego é necessário para seguir.

Um beijo doce, bom fds.

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeee
Claro que retribuo a visita, querida. Aqui é lindo, o que escreves é inspirador. Sério mesmo, fiquei até com vontade de tomar um chazinho de sentir um friozinho, humm... que bom.
bjOus

Unknown disse...

Ai Luandaaa...
Desapego as vezes dói tanto...
A gte tem q mudar mta coisa
Pra conseguir deixar algo p trás...
e qdo é alguém, entaum nem se fala...
Eu msm ando precisando disso...
Bjos linda
=D

Juliana Lira disse...

"Sonhar é acordar-se para dentro"
Acho que o sol já amanheceu dentro de voce quando criou essa postagem...

Milhoes de beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Desapegando e seguindo em frente é o que devemos fazer...

Bom domingo para vc.

beijooo.

Patrícia Vicensotti disse...

A sensação do desapego,é o mesmo do que tornar-se livre.
É tão bom quando nos olhamos sem amarras...

Florzita do meu core...saudade de você!
Mil beijoss :)

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review