Não me importo

© Luanda Melo

            Redescobri minha força que habitava anos no meu interior, fui vagando em meu mundo rumo há uma desventura meio a uma selva arborizada por sentimentos e elevada em altos picos de emoções. Como se dentro de mim fosse uma sala, puxei a poltrona sentei e pus um ponto de silêncio a me ouvir. Eu e minhas meias verdades tomaram conta de mim de uma tal forma que maravilhei-me com minhas possibilidades de contornar defeitos, críticas, aplausos desgastado pelo tempo da habilidade de bajular, inimizades e falsidades.
           Sou alguém que pouco se importa com fofoca, escândalos anônimos do ego que se rebela ao que não lhe é comum. E quanto a falsidade, penso que o pior mentiroso é aquele que engana a si próprio, isto não me atinge mais. Creio que minha caminhada me proporcionou a ponderar muitos conceitos sejam estes que hoje posso crer mais em mim, talvez pela insistência em conhecer dia após dia o desconhecido mundo de mim mesma. Tampouco me surpreende inimizade, podem me julgar como bem entender estou viva e disposta há vários olhares desde olhos que me contemplem a olhos que me gorem, tenho um guardião e há estes olhos eu tenho um imenso temor e amor, e dEle que virá a aprovação de todos os meus atos. 
             Eu odeio mentira; Eu odeio fofoca; Eu odeio falsidade; Eu odeio inimizades; Eu odeio contendas; Eu odeio falta de humanidade; Eu odeio falta de amor e cumplicidade; mas, não sendo eu praticando estes atos: EU NÃO ME IMPORTO, não é problema meu, isto não me atinge e nem muda quem eu realmente sou. Estou segura de quem eu sou e do brilho da luz que reflete de dentro de mim por esta razão não fico me desgastando e nem perdendo tempo com superfluidades, gente confusa e doente que sobe no palco da vida afim de fazer um show com seus sentimentos. Não sou protagonista e não dou platéia para estes tipos de eventos. 
(Luanda M.S. Cabral)

9 Sonhadores:

Danielle Oliveira disse...

Luanda... Tá tudo tão lindo por aqui!

" Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!” C.D.A.

Beijos Flor! :*

Obrigada pela visita!

Viviana Ruiz disse...

Luanda, querida! Obrigada pelo teu carinho exposto no meu blog!! Nem sei como retribuir... Bom quanto ao teu post, eu também odeio tudo isso!!! Nossa, o seu brilho é contagiante, flor!!!
Essa força que emana de você é única!!!
bjOus

Tayná Barauna disse...

Que textos maravilhosos! Adorei tudo por aqui!! Além da beleza contida em cada palavra aqui escrita, também há uma certa profundidade que, com certeza, leva à reflexão e toca muitissimo no sentimento das pessoas! Ótimas palavras, ótimos sonhos... Adorei!

Paulinha Leite disse...

Eu concordo com cada linha que vc escreveu! Também odeio tudo isso que vc citou no ultimo paragrafo. Mas diante de uma sociedade hipocrita, temos as vezes, que simplesmente "aceitar".
Sol-risos ♥

Paulinha Leite disse...

Oi Luanda, tem a caixinha de seguidores la em meu blog. :)

Alice disse...

Obrigada pela visita! :)
És uma escritora incrível!
Estou a ler seus posts e ver que sabes transcrever os sentimentos e pensamentos de forma muito única, estou realmente admirada com suas palavras, e concordo com cada uma delas.
Tais textos merecem ser deslumbrados por mais olhos, não sei se o seu plano pro futuro é escrever, mas se é, com certeza o alcançará.
Como a Srtª Vihh disse, o seu brilho é contagiante!

Küss

Pelos caminhos da vida. disse...

Oi Luanda vim agradecer sua visita e me apresentar para vc: meu nome é Ana, Márcia é a madrinha do meu blog, obrigada pela sua companhia.

Seja bem vinda Pelos Caminhos da Vida.

beijooo.

Emi disse...

Menina, tô encantada com as metáforas, com sua maneira de expressar tudo o que sente. Lindo texto, lindo blog, e obrigada pelo comentário também lindo que deixou por lá!
Beijos, flor!

Juliana Lira disse...

Uau!!!

Arrasou hein? É bem por aí que eu vou também.
Gosto de gente de verdade, que ama, que sente, que cuida de si e do outro e nao "da vida do outro".

Nao que eu seja perfeita, nao sou. Sou apenas uma pessoa querendo melhorar a cada dia e essas bobagens que pessoas vazias fazem ou pensam só atrapalham a caminhada!

To gostando mesmo (mais ainda)daqui!

Milhoes de beijos

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review