Frutos

© Luanda Melo


                   Confiar em Deus é algo a mais que minha mente pode dizer para meu coração, as minhas atitudes deve cooperar com aquilo que falo para mim mesmo. No presente somos produtos de nosso passado, porém não somos prisioneiros dele. Pois, a bagunça que eu vivia, das coisas que me fizeram e que eu fiz não podem dizer aquilo que serei. A palavra do Senhor nos diz 'todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam e acreditam em Deus, e o Espírito Santo intercede por nós, quando não sabemos orar'. Se eu amo a Deus, se eu oro, e estou a orar sempre, todas as coisas cooperam juntas para o meu bem. E Deus usa esses erros para tornar uma benção no futuro. E, os meus erros cooperam para o bem de outras pessoas, se nós confiarmos nEle e agirmos confiantes no Senhor. Somos únicos e diferentes, e tudo que há em nós se crermos Deus usa, temos que permitir que Deus seja Deus em nós. Nosso futuro começa agora, devemos permitir Deus agir em cada situação, vida amorosa, trabalho, estudos, lar... etc. Deus precisa ser Deus. Mesmo quando cometemos erros, alguns erros até sentimos vontade de ir ao passado e mudar, porém Deus nos diz: 'Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito. (Eclesiastes 7:8)'. É tão mais importante o final das coisas, do que o princípio delas. O Senhor nos encoraja a continuar, porque temos um futuro de maravilhosos planos de bençãos nas mãos do Senhor. Só poderemos caminhar a frente se olharmos para frente e não olharmos para trás. Temos parar de culpar as pessoas, parar de culpar a si mesmo, parar de ser amargurado, retirar o peso de nossos ombros, perdoar completamente e liberar ao Senhor alguém que te feriu. Não podemos andar para o futuro carregando nas malas o passado, uma hora cederemos ao peso, ou largamos mão das bagagens e andemos livres. A passagem para nosso futuro não é largo o suficiente para levarmos as bagagens do passado conosco. Deixar para trás significa parar de falar sobre aquilo, pensar nisto. Ái de mim, pobre de mim... Não podemos sentir pena de nós mesmos. Para agirmos como mais que vencedores em Cristo, devemos ter atitudes de campeão e não de perdedor.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review