A Culpa

© Luanda Melo
 
               O que está de errado comigo?
            Durante muito tempo em minha vida eu me fiz esta pergunta, e percebi que tinha uma natureza de vergonha dentro de mim.  A palavra do Senhor diz que 'ele quer nos tirar o opróbrio'. O que é opróbrio? Significa vergonha, censura e desgraça. Eu quero permitir que o Senhor tire de mim toda a culpa, toda impureza, quero lhe permitir trabalhar em mim. Não quero ser envergonhada pelas minhas atitudes passadas. E sim permitir que seja tua a honra, e que seja toda a glória dada a ti por pegar minha natureza envergonhada para que seja santificado o teu nome em mim. Percorrer sobre a tua riqueza, conhecer os teus caminhos, agir com a riqueza que é desfrutar das tuas bençãos e jóias ditas na tua palavra. Não quero andar como um rico mendigo, que desconhecendo a tua palavra caminha com sede, fome, e me sentindo sujo. Porque o teu perdão é suficiente, e é do tamanho do vazio do meu coração. E eu, preciso me perdoar, para que caminhe sobre teus passos, para permitir que o opróbrio seja tirado de mim, e a culpa levada pela sangue e cruz do cordeiro. Não posso ser Cristão, se quero agir como mendigo. Me sentir bem comigo mesmo não pelo que sou, mas por como me torno em Cristo, por estar dentro de sua família, porque o Senhor tem um plano em minha vida, porque estou progredindo. Creio, que não há como eu ser uma benção se eu me sentir podre, pois, tudo que eu tiver que oferecer vem de dentro para fora. Se eu me por na linha de frente para alguém e se tiver dentro de mim muitas dúvidas, não fluirá, porque 'dentro de mim fluirá um rio de água viva'. O que vou oferecer? 
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review