Momentos

© Luanda Melo
Nem todas as vezes eu vou acertar,
Nem todas as vezes eu vou sorrir,
E mesmo que eu seja eléctra menina a saltitar,
Nem sempre estarei bailando...
Na verdade muitas vezes eu estou em momentos tão meus,
Tão egoístas que quase sempre venho caindo.
Mas, o que me faz levantar é o sangue de Cristo o qual tem poder suficiente para me lavar e libertar.
Eu sinto tantas saudades, que as vezes não consigo nem dá um passo...
Eu me prendo as pessoas com tamanha intensidade que as vezes necessito delas para me dar uma força.
E, faço-me esquecer que tenho alguém tão grandioso ao meu lado, qual não necessito da presença
Daqueles que digo ser meus melhores amigos.
São importantes sim, sinto saudades sim, porque, saudade é o amor que fica.
Mas, de quem eu realmente preciso, é daquele que está ao meu lado disponível a todo tempo, e tendo Ele, não me sentirei só em meus momentos.
Porque, eu sei que Ele me Ama, como eu sou.
Uma hora ou outra eu estarei magoando alguém, outra hora ou uma eu estarei me magoando com alguém.
Mas, de Jesus eu não tenho dúvidas do seu amor, do seu perdão, do seu sacrifício por mim.
E eu sei que ELE me AMA, como eu sou.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review