Quem eu sou em Cristo?

© Luanda Melo
                           Eu olho para ti e brilha minha retina, sou tua menina Senhor, me ajude a descobri quem eu sou, pois preciso me conhecer em ti. Quando não sei quem sou, quando me desconheço não possuo a paz que necessito, e a alegria deixa eco de saudade em minha morada, porque eu preciso me conhecer em Cristo. Então, passo a ficar triste e aborrecida comigo mesmo o tempo todo. E ficando assim me torno decepcionada comigo guerreando interiormente a cada passo que descubro o que eu sou e do que não gosto. Passo a não gostar de mim mesma refletindo em mim, num péssimo relacionamento com os outros. E isto me define. Visto que os problemas não estão naqueles que me rodeiam e sim, dentro da alma que habita em mim. Nestes momentos de introspecção vou caminhando junto a ti Jesus e te necessito a segurar as minhas mãos, para que a cada passo dado eu possa contigo desfrutar o reino da terra prometida. Quero desfrutar de ti Senhor.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review