Rogo-te

© Luanda Melo
                Antes deu me deitar, eu fecharia os meus olhos ao encerrá-los eu não poderia de deixar desfalecer o meu corpo, sem antes interceder por meus irmãos. Em meu coração eu trago aqueles, qual fizeram, fazem e farão parte de minha vida. Alguns, pai não estão tão próximos de mim, alguns buscam outros caminhos, outros estão agora sozinhos, e existem aqueles que foram aprisionados por algo que eu fiz, e eu te peço perdão e os perdoo para que fiquemos livres. Pai, tem aqueles que hoje não falam comigo, existem alguns motivos, que eu lhe peço que interceda por nós. Alguns eu não voltarei a rever, mais deixei neles uma marca, que eu desejo que seja Tu Deus, que venha prevalecer. Rogo-te pai, por aqueles que se perderam no meio do caminho, que eles tenham sua visão sarada e que possam a reencontrar o atalho para vida que é Jesus Cristo. Em paz, eu te peço pai que zele por aqueles que se machucaram, os soldados feridos, que possam ser lembrados do seu grandioso amor, o que tudo suporta e tudo supera, que possam ser preenchidos por este todo amor pai, em nome de Jesus assim como o Senhor fez com José quando foi traído por seus irmãos, restaura pai, devolve tudo aquilo que perdido foi, e limpa os olhos para que contemple o que estar por vir. Em qualquer situação que estiverem os filhos teus, pai, que tu estejas com eles, e que eles possam se lembrar de ti...
Feito, assim
Rogo-te. 
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review