Olhos não podem ver

© Luanda Melo

Sua palava é o remédio de minha alma, e teu amor renovador.
Olho para dentro de mim e observo a tua graça,
Não me vejo sem ti e sou totalmente perdida sem o teu amor Senhor.
Teus ensinamentos me levam mais alto
Além do quem meus olhos podem ver,
Abate a minha carne e dá-me forças para a velha mulher vencer.
Vou te seguindo e tu vais me guiando
Onde os meus olhos não podem ver.
Oh, quão eu necessito de ti,
Sem a tua presença em minha vida,
Eu não poderei resistir Senhor.
Muda os meus conceitos mundanos,
Toca com suavidade em meu coração,
Liberta-me da visão confusa, complexa
Livra-me, lava-me com teu sangue precioso e me leva a ver
Onde os olhos não podem ver.
Receio o teu toque em mim,
Pois, não posso viver sem ti.
Necessito e desejo a tua presença em mim.
Quão lindo tu és o dono de minha alma
Quão formoso Senhor da minha vida,
O Deus de minha estrada,
Escritor da minha história,
O jardineiro do meu jardim.
Quão lindo és.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review