Tempo Novo

© Luanda Melo

"Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36.


Não há graça, sem obediência. 
Não há caminhos certos sem a reconciliação e o pedido de perdão. 
Ah, Senhor o que seria de nós, sem que o Teu amor nos tocasse.
Mas, uma vez Senhor meu apresento ao Teu altar...
Onde até os anjos temem ir,
E hoje meu pai, só me atrevo a andar pela pureza do Teu sangue.
E cada passo que eu der, que seja onde os pés de Cristo.
E para cada cascalho que em meu caminho eu encontrar,
Que eu possa ver a possibilidade de te ver e ali te encontrar.
E que eles possam vir meu castelo construir.
Somente por tua pureza e pelo teu sangue, assim como tua bondade...
Perdida eu estaria.
Estou aqui Senhor, mais uma vez para te reencontrar e lhe dizer tudo aquilo que eu sou.
Mas, eu agora só quero andar pela pureza do teu sangue.
Só em ti eu encontro o perdão, por tua graça, e tua bondade, Senhor eu te temo.
Por teu grandioso amor, me leva a joelhar aos teus pés.
Tempo novo para mim, tempo novo.
(Luanda M.S. Cabral)


0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review