Miragem

© Luanda Melo
                          Este novo ano me veio com pesperctivas diferentes, novos desafios e posturas distintas, que houtrora no ano saudoso, qual aprendi muito. É impossível passar por situações, creio eu assim, e não ter novas atitudes dar um salto para vida, ao menos espiá-lo de uma maneira curiosa a tentar ver o que Deus tem planejado para nós. É como se fosse uma nova canção, Deus o pianista e nós somos cada nota com cuidade desenhada, criada esculpida em amor, para que seja perfeito. Eu tenho um chamado muito lindo para desenvolver dentro e fora de mim. E meu Pai me chamou por algum motivo, algo que Ele vê capaz, algo que o próprio por até circustâncias da vida criou em mim, alimentou e acredito que seja o momento de as raízes estarem infriltrando cada vez mais o solo, para que sejam fortes, que meus braços sejam caules fortificados pelas verdadeiras vitaminas. Chega um tempo, que o meu eu, a minha nova mulher gerada no ventre do Senhor não suporta tanta futilidade carnal, há um ponto que eu começo a passar mal fisicamente. Eu fico enojada. Meus olhos passam a ficar turvos, e não posso dá um passo sequer em direção ao meu brother fiel que é Jesus. Então, eu necessito de uma pausa, fugir de tanta superficialidade, respirar fundo e lembrar qual é meu verdadeiro foco hoje, aqui e agora. E Deus tem sido minha força, diante de minhas fraquezas tem abrido meus olhos. O Espírito Santo me alerta! E eu só quero dizer pra meu Pai: Sim! Eu vou. Fico triste de ver meus irmãos tão cegos, caminhando para uma vida desiludida, se juntando aos milhões, não sei é algo que em mim é desesperador, e me parece que quanto mais eu oro, mais eu tenho que orar... Além desses tem os que me perseguem, sim, devo orar por vocês também. Quando eu vejo, me parece cansativo, quando olho com olhos de Cristo é algo glorioso. Algo contra tudo que é ensinado na terra. Eu tenho uma imensa paixão por coisas revolucionárias, e foi assim que Jesus Cristo me conquistou, quando descobri o quão Ele é uma pessoa que apenas tem interesse em nós, por amor a nós. Mas, enfim não deixo de me entristecer pelos caminhos de meus amados irmãos. Mas, não vou me apetecer continuarei a interceder por eles, houve alguém que deu seus pensamentos noturnos por mim de alguma forma. Não, apenas por isto, mais, pelo sangue do cordeiro que me lavou lá na cruz, o Sangue de Yeshua! Que todo Power que é liberado sobre mim e minha família seja concretizado, tomo posse de todas as armaduras espirituais, que o Senhor seja a minha força, a minha fonte de vida, que seus rios transbordem em mim e me lavem, me curem tire toda a imundíçia que impede que meus olhos vejam, contemplem os sonhos de Deus para minha vida e de meu esposo. Quando estou fraco é que sou forte. Em um só nome o do glorioso Senhor de nossas vidas: JESUS CRISTO! Que contemplemos mais que miragem, que sejamos os próprios horizontes para honra e glória do nosso Pai.

(Luanda M.S. Cabral)





2 Sonhadores:

Unknown disse...

E com Deus todas as miragens tornam-se lindos sonhos concretizados!!

Bjusss flor!!

Luanda Melo disse...

Verdade querida Tallita.
Obrigada por sua visita.
Beijos
<3

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review