Inicie o ano acreditando em você!

© Luanda Melo
O final de um ano, encerramos um ciclo de vida, um ciclo de 365 dias de experiências, amadurecimentos e muitas emoções. 
Eu tenho o costume de ano final de ano fazer um balanço, uma retrospectiva mental sobre as coisas que vivi e que me marcaram de forma positiva quanto negativa. 
Tudo aquilo que me marcou positivamente é motivo para que me dê esperanças para continuar a caminhada.
E, tudo aquilo que me marcou negativamente, faz parte do meu crescimento pessoal que me ensina que tanto os meus erros quanto os meus acerto, formam a pessoa que eu sou hoje e quem me tornarei amanhã.

De todo este ano, ou posso dizer dos anos que passaram, e de tudo o que eu vivi até aqui, resolvi iniciar o ano acreditando mais em mim e decidindo explorar todo o meu potencial positivo, incluindo  a reativação do canal. :)
Eu decidi iniciar o ano acreditando cada vez mais em mim, e eu quero muito que você também acredite cada vez mais em você e que possa descobrir dentro de si suas qualidades, seus valores, e tudo aquilo que positivamente formam o seu eu.
Sabe, a gente precisa se apegar e muito nas nossas qualidades, são elas que nos impulsionam a seguir adiante. São nossas qualidades que formam os nossos sonhos, e são nossos sonhos quem nos dão esperanças para caminhar dia após dia.

E não se preocupe com aquela gente que sempre aparece para jogar areia na sua felicidade, na sua fé, e nos seus sonhos, quem não acredita em si mesmo, tem a tendência de não acreditar na gente. E não é pelo o que somos, mas sim pelo o que eles carregam dentro de si. Cada um tem seu mal e a sua própria cura. Eu resolvi ser a minha cura!
E sempre me pergunto por que a gente tende a sempre diminuir nosso potencial positivo? E neste canal vamos falar sobre todas estas questões, vamos aprender, errar, compartilhar, e o mais importante é crescer! E continuar crescendo.

Vamos fazer uma atividade: Escreva em um papel todas as suas qualidades faça uma lista delas, leia mais de uma vez, leia em voz alta, tire cópias, eu reescreva e cole no espelho do guarda roupa, no espelho do banheiro se puder, e em lugares visíveis onde você possa observar sempre.
Acredite em cada palavrinha que você escrever!
Caso você tenha dificuldade em encontrar as suas qualidades, comece se autoelogiando como: Você é inteligente! E você é sim capaz de encontrar qualidades positivas dentro de você.

Eu iniciei o ano acreditando mais em mim e desejo que você também acredite cada vez mais em você.

Luanda M. S. Cabral

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Luah Cabral Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review